Para inaugurar essa seção, uma grande história de felicidade e ódio. O site com a matéria não permite que se copie e cole o texto, mas basicamente a história é a seguinte: muitos pais satisfazem suas necessidades sádicas se divertindo às custas dos filhos. Alguns seguram um chocolate bem alto para ele não alcançar, outros vão mais longe e batizam o filho com nomes como Bucetilde (até hoje tento descobrir se é mesmo verdade). No vídeo abaixo vocês podem como os pais e o irmão do garoto superaram esses exemplos. Numa manhã de natal, eles dão ao filho um XBOX 360. Um XBOX 360? Não, só a caixa do vídeogame. E pra intensificar a dor põem uma camiseta dentro. Eles alegraram seu filho por uns 10 segundos, depois injetaram nele uma raiva que vai durar sua vida inteira. Assim eles transformaram o menino em uma criança com enorme potencial para se tornar um fã do Gangs Of Bangs.
Para ler a matéria original, clique aqui.
quinta-feira, 27 de março de 2008
segunda-feira, 24 de março de 2008
E se...
A pergunta é: seriam namorados se ele fosse somente mais um Leandro, e não o do KLB?
Se quiser ler a notícia direto na página do G1, e não essa porquice colada, clique aqui.
Fonte: G1
Se quiser ler a notícia direto na página do G1, e não essa porquice colada, clique aqui.
24/03/2008 - 18h49 - Atualizado em 24/03/2008 - 18h50
Leitora flagra Miss Brasil e cantor do KLB juntos no Recife
Fabíola Celcina Maia Pereira Internauta, Recife, PE
As informações desta página foram enviadas por um leitor do G1. Quer participar também? Clique aqui e saiba como.
Vc no G1
Natalia Guimarães (sentada, de blusa branca) e Leandro do KLB (de óculos escuros) estavam juntos no aeroporto do Recife (Foto: Fabíola Celcina Maia Pereira/VC no G1)
A Miss Brasil Natália Guimarães e o cantor Leandro, do grupo KLB, foram vistos juntos em pleno domingo de Páscoa (23), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife (PE). Eles tinham viajado para a cidade pernambucana de Fazenda Nova onde Natália encenou a "Paixão de Cristo".
Leandro declarou ao EGO que ele e Natália estão namorando.
O clima entre os dois era de descontração e amizade. Muito simpáticos, Leandro e Natália Guimarães deram 'tchauzinho' para os fãs enquanto aguardavam o vôo.Fonte: G1
segunda-feira, 17 de março de 2008
Homenagem indígena póstuma
Uma singela homenagem póstuma ao segundo guitarrista que o Gangs Of Bangs teve (o primeiro foi o personagem cuja história será detalhada mais pra frente, como já foi explicado em um post anterior), Kenny (in memorian). A música é Kaiowas, do Sepultura, e o final ilustra como a banda dribla suas limitações financeiras. É também importante observar que desde essa época a banda não evoluiu tecnicamente.
Madrugada sexy
Nem bem terminamos um show com sucesso de crítica e público no Dynamite Pub e quem ainda não viu a performance homoerótica de Abono, O Boy, já terá mais uma oportunidade. Em uma madrugada que promete marcar a história da banda, vamos dividir o palco com a P.S., grande trio que conhecemos no Outs. Informações no flyer. Interessados, podem contatar-nos no gangsofbangs@yahoo.com.br ou pelos comentários aqui.
domingo, 16 de março de 2008
Memories...
Ontem fizemos mais um show, o do Dynamite Pub, e em homenagem aos nossos shows, vou postar uma foto do primeiro deles, em 05/02/06. A banda era um quarteto então, entre eu, Abono, Juninho e Poney Richard, que abandonou a banda após perder 2 churrascos consecutivos por causa de ensaios. Naquela tarde dominical, o Café Aurora sediou um evento que viria a marcar a vida e o destino de muitos (geralmente para um rumo pior).
quinta-feira, 13 de março de 2008
20 minutos de prazer
segunda-feira, 3 de março de 2008
O que a Índia tem para nos oferecer
Pelo seu próprio bem, garanta que você vai ver isso antes de partir desse mundo. Já estamos incorporando alguns passos da coreografia para o próximo show. A parte do 1:00 vai ser executada entre Abono e Genésio já no próximo show.
E, para quem ainda não viu, outro clássico indiano da era do Youtube. Dá um pouco de medo, mas é igualmente imperdível.
E, para quem ainda não viu, outro clássico indiano da era do Youtube. Dá um pouco de medo, mas é igualmente imperdível.
A referência
Motivado pelo vídeo do Jimmy Kimmel, postado sexta-feira, 29 de fevereiro, fui rever o clipe de We Are The World, de 1985, que eu via quando era criança e só sabia quem eram o Michael Jackson e a Cindy Lauper. Bom, agora reconheço mais alguns, como o Bob Dylan, que eu sempre ouvia e achava nada mais que uma voz bizarra. Outros até descobri o nome mas continuo sem saber quem são. E com os olhos de agora vê-se que é bem cafona, o que só melhora a avaliação do vídeo.
E conversando com uma amiga aprendi que o We Are The World foi baseado ainda em um outro vídeo, do ano anterior, só que mais britânico. Sting, Phil Collins... Mas a temática segue a mesma: lembre-se sempre que existem pessoas sofrendo no mundo enquanto você faz suas perversidades.
E conversando com uma amiga aprendi que o We Are The World foi baseado ainda em um outro vídeo, do ano anterior, só que mais britânico. Sting, Phil Collins... Mas a temática segue a mesma: lembre-se sempre que existem pessoas sofrendo no mundo enquanto você faz suas perversidades.
Funk para a menoridade
Olhem o suíngue do Stevie Wonder tomando conta do Vila Sésamo americano. Destaque estáile para a camisa do saxofonista e para o garotinho de vermelho, que fumou um cigarrinho do capeta suficiente pra deixá-lo enlouquecido durante toda a execução.
Assinar:
Postagens (Atom)