Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Abono contra os quilos

Gente, o sucesso traz todas as coisas que todo mundo sabe: mulheres, drogas, dinheiro. Mas também traz algo menos comentado, apesar de termos muitos exemplos: a gordura. Vejam o caso de Jessica Simpson.

De um corpo invejável...


Passou a seguidora de Mama Cass...


Como o Gangs Of Bangs é uma banda precoce, já está sofrendo desse problema sem ter passado pelo sucesso. Por isso, Abono, O Boy, pode ser encontrado agora também na academia, puxando ferro e tomando creatina.


Olha como ele já estava diferente nas últimas férias...


Portanto, se o encontrarem, favor não oferecer doces. O Gangs não pode perder 1/4 de sua sensualidade.

Obs.: à parte a piada, ele está mesmo malhando...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Os donos dos meios de produção


Esse blog já não é atualizado com muita freqüência, e já passou por momentos de total abandono. Felizmente, isso tem mais justificativa que simplesmente a preguiça. Na verdade, nosso interesse pela partilha de nossas conquistas com nosso abundante público tem crescido cada vez mais. Como falamos em outro post, questionamos a viabilidade artística do GoBs em 2008. Por exemplo, há uns dois meses começamos a pensar novamente: "será que realmente nossa música é ruim e só agrada 7 pessoas [a banda e três namoradas]?" ou "a trilha sonora do almoço da firma está acabando?".

O brilho de nossa esperança começou a minguar, mas Hanisha Nashnaburi nos mostrou o caminho. Resolvemos então apostar em nós mesmos e produzir, dirigir e mixar nossas criações. Por isso, nesses últimos tempos viemos pesquisando e aprendendo técnicas de gravação e mixagem. Logo devemos ter o que precisamos em mãos e vamos poder registrar nossa música com calma, sem a preocupação com as horas de estúdio. Existem outros projetos em vista, mas serão comentados quando estiverem mais perto da realidade, como esse da gravação. Acreditem: chegaremos onde nunca uma banda chamada Gangs of Bangs chegou antes.

Logo, portanto, Vanessa Mae, a música da destruição que foi executada poucas vezes ao vivo, poderá ser distribuída ao mundo. Essa música é considerada uma das músicas de mais difícil execução da história ocidental, não só pelo seu apuro técnico. Vanessa Mae, a música, possui propriedades sobrenaturais que permitem a invocação do espírito da homônima violinista cingapurenha. Mas para que isso aconteça, é necessário o emprego de técnicas que somente o Gangs of Bangs conhece. E, mesmo assim, nem sempre o grupo obtém sucesso. Imaginem a dificuldade de se captar isso em estúdio.

Uma pequena curiosidade para os fãs: toda vez que o GoBs executa essa música conforme o ritual, Vanessa Mae, a violinista, sofre de dificuldades intestinais em sua mansão na Cingapura. Claro que mal sabe ela que a responsabilidade pela soltura de seu ventre é dos 4 marginais do Gangs of Bangs.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009