Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

terça-feira, 22 de abril de 2008

Futuros fãs do Gobs 001

O Gobs recebe mais um fã em potencial. O felizardo teve a sorte de, em uma sexta-feira, ficar preso no elevador da empresa onde trabalha, em Nova Iorque. Teve a sorte de ninguém vê-lo pelas câmeras de segurança nem ouvir o alarme do elevador, e assim adentrar o fim de semana. A agonia do nosso futuro fã foi até o domingo à tarde, e durou 41h, registradas pela câmera do elevador e disponibilizadas de forma acelerada no vídeo abaixo (ele é o rapaz do quadro superior direito). Pensemos no que ele sentiu, pensou, e no que nós faríamos no lugar dele. Nicholas White, bem-vindo ao mundo da alegria!

Para ler uma matéria da New Yorker com algumas informações sobre o caso, clique aqui.

Será que o histórico de fracassos será maculado?

Por essa ninguém esperava... O show foi esvaziado, só namoradas e alguns heróis-apoiadores. Ainda assim, como além do voto do público havia o voto do júri, chegamos à final! Obrigado ao júri e aos amigos que compareceram! Esperamos vocês na final, que provavelmente vai estar mais animada!

Para ler a notícia na página original, clique aqui.

Demofest divulga primeiros vencedores de 2008

2008-04-01 00:52:00.0

E o projeto Demofest 2008, promovido pelo Dynamite Pub, divulgou os dois primeiros vencedores, referentes às quatro primeiras etapas, realizadas entre fevereiro e março.
No voto do público, foi escolhida a banda Bruk, e os jurados escolheram a banda Gang Of Bangs.
Ambos já ganharam direito à gravação de uma faixa para o lançamento de uma futura coletânea e já estão classificados para a final, que vai ocorrer no segundo semestre no Centro Cultural da Juventude, onde o vencedor ganhará mais prêmios.

Ainda dá tempo de inscrever sua banda para o festival. Acesse o site: www.dynamite.com.br/demofest2008 para maiores informações.

Prestigie também as novas bandas, o ingresso custa somente R$ 5,00.
O Demofest acontece aos sábados, a partir das 18h.
O Dynamite Pub fica na R. Cardeal Arcoverde, 1857 (quase esquina com a Mourato Coelho), na Vila Madalena.
Tel: 3032.5623
Site:
www.dynamite.com.br/pub

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mexe-que-mexe

Abaixo, a prometida seqüência mostrando toda a movimentação de Pônei Richard (terceiro guitarrista do Gangs Of Bangs) pelo palco no primeiro show da banda, depois de uma alardeada experiência nas apresentações ao vivo.










quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vão ao Outs, não ao Guarujá


A alegria de sempre (mas com novidade no repertório).

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Chester extravasa


A agressividade de Peter Chester já aflorava desde o primeiro show, em 05.02.2006, no Café Aurora. Não percam, em breve, a seqüência de fotos com a incrível movimentação de Pônei Richard pelo palco!

domingo, 6 de abril de 2008

A história dos pôsteres 000


Uma das marcas pelas quais o Gangs Of Bangs é reconhecido mundialmente são os pôsteres promocionais de seus shows. Iniciando aqui no blog essa história de sucesso e dando continuidade aos posts que contam a trajetória da banda tal qual uma novela mexicana, publicamos o pôster do primeiro show do Gobs.

Na época, o Gobs ainda tinha na formação o guitarrista Pônei Richard, que sucedeu o primeiro guitarrista da banda (aquele cuja história será detalhada mais para frente) e o lendário Kenny (in memorian). Pônei antes fazia parte de outra banda, por isso já tinha se apresentado. Nós, inexperientes, não sabíamos o que era um palco. Ainda assim, para novatos, tivemos uma boa performance, enquanto Pônei manteve a mesma posição durante os 15 minutos de show, como em breve, aqui nesse blog, irá comprovar uma seqüência de fotos.

O evento foi um festival-competição que, como 80% dos festivais-competições de São Paulo, valoriza mais um cover bem executado que uma composição própria. O apresentador, com a voz vacilante, introduziu a banda: "com vocês, o... Gargs Of... Bargs...". O erro já prenunciava o resultado. O Gobs tocou apenas músicas próprias e não passou da primeira fase, perdendo lugar para System Of A Downs covers e outros. Começava uma história de fracassos em festivais.