Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pará - Onde só os fortes sobrevivem

Atendendo a muitos pedidos para não deixar a foto abaixo no topo de página deste blog, devido à sua extrema feiura (essa palavra tem acento?), segue uma nota de esclarecimentos.

1. Esta foto foi tirada há cerca de cinco anos, quando eu ainda tinha uma ponta de esperança de ser feliz em 2009. Naquela época, eu não tinha noção de que, se não aparasse a barba na região do queixo, os pelos iriam ficar parecendo uma moita de ... bom, deixa pra lá.
2. Não fui consultado e muito menos dei autorização para a publicação da referida foto. No entanto, a banda possui um regimento interno que me proíbe de pedir para tirá-la – isso seria considerado um sinal de fraqueza espiritual.
3. Este regimento é baseado no código de honra dos ninjas, para os leigos como vocês, e “shinobis”, para quem é do babado oriental como nós. A própria palavra shinobi já indica o teor de sua filosofia: navalha no coração, em japonês antigo. O shinobi, assim como um membro do Gobs, deve ser forte o suficiente para agüentar uma navalha entuchada em seu coração e ainda dar risada, pra mostrar que é macho. Ainda que isso nos custe a perda da já escassa moral que temos com o público feminino.
4. Já cansei de pedir para o Japonês mandar os e-mails com os destinatários em cópia oculta. Se os e-mails de vocês começarem a virar depositório de spam, a culpa é dele.
5. Sim, estive próximo da morte, mas sobrevivi, trazendo mais fundamentos à religião Goberiana. Agora me meto a definir o que é o inferno: o inferno é a falta de esperança.
6. No Pará, em meio aos desejos de suicídio e os relatos sobre as realizações da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais, pedi ajuda a Deus. Ficou combinado o seguinte: eu digitaria uma parte de um trabalho enquanto ele digitaria outra em uma lan house próxima ao hotel. Daria certinho para entregarmos tudo no prazo. Mas qual não foi a minha surpresa ao constatar que Deus não havia digitado nem uma linha sequer... E, assim, na boa, simplesmente não deu nenhuma satisfação. Nenhuma. Acho que eu merecia pelo menos uma satisfação, né gente? O inferno é ser abandonado por Deus.

Tive uma série de outras revelações, que, sei lá, podem ficar para outro post ou quem sabe para um livro.

Nenhum comentário: