Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Little ugly babies

É verdade, não fomos convidados. Para a vida. Porém, para que guardar o rancor e a frustração para nós quando os podemos compartilhar com o mundo?

Nasce o Gangs of Bangs, em meados de 2004, quando eu comprei a minha bateria. Sem nunca ter tocado uma, é verdade, nem ao menos ter feito aulas. Juntei-me a Abono e Juninho, amigos que compartilhavam a Merda, e investimos num sonho absurdo. Eles, que então faziam parte do Gaylords, mergulharam também nessa nova empreitada. Convidamos Kenny (in memorian) para ser o guitarrista da festa, papel que executou de maneira exemplar por cerca de meio ano, antes do trágico ocorrido.

Na foto, observamos Kenny, eu, Abono e Juninho. Sim, somos nós mesmos, visualmente diferentes, afinal a experiência nos trouxe todo um conhecimento sobre garbo e requinte.


É bem verdade, antes que os fãs mais ardorosos se manifestem, que havia, sim, de maneira extra-oficial, um quinto elemento nessa época, e que foi filosoficamente muito importante para a formação da banda e, por que não dizer, de nossos caráteres. Por enquanto, não me aprofundarei sobre o mesmo. Mais adiante, ele merecerá um dossiê especial nesse blog.

2 comentários:

Di Giacomo disse...

Cadê o Mussa?

Gangs Of Bangs disse...

Ele só entrou depois na banda. Depois do Kenny (in memorian) ainda tivemos outro guitarrista por alguns meses e só então chegamos à formação atual, com Benito esbanjando sensualidade.