Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Titios Street Fighters

Cinema e vídeo-game são paixões de muita gente, mas quando se juntam, é difícil sair coisa boa. Lembram-se do filme do Mario Bros? Deu uma melhoradinha com o Mortal Kombat, e mais recentemente os filmes baseados no Resident Evil e Silent Hill até que não fizeram feio.

A coisa mais abominável nesse segmento foi a primeira tentativa de se levar o Street Fighter para as telas. O Van Damme só conseguiu ser mais ridículo que isso quando ficou super feliz no Domingo Legal. Agora, um filme independente reergue a série contando de um jeito bem-humorado a história dos personagens já aposentados de suas carreiras lutadoras. Divirta-se com Street Fighter The Later Years. Aqui são as 3 primeiras partes legendadas, e em uma busca pelo Youtube você encontra fácil até a parte 7 (também legendada), a última postada até o momento.



Obs.: aproveitando o tema filmes-independentes-que-tinham-tudo-para-ser-ridículos-mas-são-bons, essa seqüência é mais antiga, mas junta de um jeito muito competente Alien, Predadores e o Batman.

Nenhum comentário: