Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Benefícios nutricionais do alpiste

É inevitável rememorar fatos especiais da vida conforme a velhice se aproxima. Eu, por exemplo, sempre consulto um post de janeiro, redigido pelo japonês Fujita, falando sobre minha batalha contra os quilos.

Parece que foi ontem que fiz minha primeira avaliação na academia, com a bermuda explodindo devido à minha forma física avantajada. Parece que foi ontem que relatei o caso para a canadense Daniela Láhzzari, grande amiga do japonesinho tenro e saboroso. Parece que foi ontem que tinha um metro e pouco de nádegas.

Parece que foi ontem que tive a sensação de que deveria usar um sutiã maior...

Ah, memórias... Parece que foi mesmo ontem... Mas ontem não foi. Porque ontem me pesei e constatei o milagre de uma dieta à base de alpiste e exercícios físicos regulares. De 74 quilos em novembro - antes da academia, que comecei em dezembro - passei para 63 quilos em junho!!! Em outras palavras, são 11 quilos em pouco mais de cinco meses! ALELUIA!!! Eu quero que vocês gritem comigo ALELUIA!!! Mais alto!! ALELUIIIAAAAA!!! Amém, pessoal?

E claro que quem faz academia quer se mostrar para os outros. Eu não sou diferente. Então vejam na foto abaixo a delícia que fiquei.

Calma gente, o revólver é uma montagem que eu fiz no Photoshop.

4 comentários:

Paula disse...

Já vejo as sequelas da fama... lamentável...
hauhauaha

Anônimo disse...

É impressionante, mesmo. Só vendo para acreditar.

New disse...

ficou parecido comigo...

adriana disse...

quem me garante que tudo isso é você?u