Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Cacatua e o Amor - Grandes interpretações e muita sensualidade em 2009!!


No post de 22 de janeiro deste ano anunciamos o ímpeto de produzir nossas próprias gravações. Quando finalmente estávamos prontos para executar este plano, forças sobrenaturais agiram para sabotar o grupo: a placa lógica (também conhecida como placa mãe) do computador portátil a ser utilizado nesta tarefa se auto-destruiu misteriosamente.

Alguns podem achar que se trata de uma coincidência. Não, não é. Ainda que não considerássemos o histórico de sucessivas e inexplicáveis sabotagens, somente poderíamos dizer que se tratava de uma coincidência se a placa fosse de fácil substituição. Mas vejam, esta coisinha linda de Deus custará simplesmente uma espadada no bolso traseiro de um dos membros do Gangs of Bangs. E que espadada, eu diria!!!

Mesmo que combalido financeiramente, o Gangs of Bangs e seu amor à Arte desafiam o destino. E, por essa, nem o próprio capeta esperava - e por isso não teve tempo de impedir: enquanto aguarda sua chance de voltar aos estúdios, o Gangs of Bangs prepara uma novela cujo tema é uma linda história de sofrimento, perseverança e muita, muita sensualidade.

Na obra, um grupo musical fictício enfrenta as forças do mal ao mesmo tempo em que lida com o descrédito da família, amigos e todo o restante da humanidade com relação à sua música. Como se isso já não fosse o suficiente para que Kurosawa comprasse os direitos de filmagem se estivesse vivo, a história também mostra a impossível batalha do grupo para conseguir um show com equipamentos razoáveis e para um público minimamente interessado numa cidade fictícia, também conhecida por ser a "terra da amizade".

Inicialmente prevista para três temporadas, as atuais negociações só garantem a primeira temporada. No entanto, já podemos adiantar que a segunda, pelo nível de adrenalina, e a terceira, pela densidade psicológica, serão as melhores.

2 comentários:

Jorge 21cm disse...

Adorei aquele peito cabeludo do trailer!
Realmemnte, estou ansioso por muita, muita sensualidade...

Quando estreia?

Abono, The Boy disse...

ainda estamos trabalhando no casting e finalizando o roteiro, com prazo superapertado. nosso objetivo é em duas a três semanas colocar o primeiro capítulo no ar.