Gangs Of Bangs ingressa na dramaturgia

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Gangs Of Bangs está virando uma espécie de religião, porque só a fé o mantém vivo. Mesmo assim, depois de tudo, ainda estou com fé e ela é grande (o que é completamente irracional). Acho que porque ainda não me imagino me distanciando da música, e fora do Gobs não me imagino levando-a como mais que um ouvinte.

No próximo fim de semana deve haver um encontro entre três membros, e pode ser um ambiente de fim de carreira ou uma boa surpresa. Como goberiano, acredito na segunda possibilidade.

A ideia é desenvolver algumas músicas de Abono um tanto diferentes do que o Gobs fez até o momento. Algumas peças nem devem ter instrumentos elétricos, a não ser talvez algumas inserções eletrônicas.

E uma das resoluções de ano novo é gravar o primeiro álbum, com as músicas que quem conhece a banda já ouviu. A partir daí o estilo talvez mude ou progrida um pouco, depende do ponto de vista. Mas ao menos a fé ainda se mantém.

Nenhum comentário: